Entretenimento

Após 15 anos afastados, Gil do Vigor reencontra pai: ‘Obrigado por seu amor’

O encontro entre Gil do Vigor e seu Gilberto, pai do ex-BBB, finalmente aconteceu após 15 anos separados. Em suas redes sociais, o pernambucano compartilhou com os fãs o momento do reencontro entre os dois, que aconteceu neste sábado (29).

Na legenda, Gil se declarou para o pai, que se afastou do pai após ter sido rejeitado por não ser “negro o suficiente”, além de ter sido reprimido por sua orientação sexual.

“O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, declarou.

A aproximação entre os dois mexia com a mãe de Gil, dona Jacira, que tinha medo da forma como o ex-BBB iria lidar com a situação.

“O pai falou no passado que ele tinha vergonha porque ele foi participar de desfile de moda. Mas deixa para lá que nem quero falar do pai dele… Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa. Mas, aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro muito pouco”.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o participante já conseguiu faturar quase 8 vezes o prêmio do Big Brother Brasil com contratos publicitários, cerca de R$ 10 milhões.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo