Cotidiano

Apontado como líder do trafico é morto em confronto com a Rondesp

Pike foi morto em operação no Nordeste de Amaralina.

Paulo Henrique Santos Silva, 27 anos, morreu durante um confronto com policiais militares da Rondesp Atlântico, no final da tarde deste domingo (4), na Rua Emidio Pio, Nordeste de Amaralina.
Segundo os policiais, o homem era conhecido como Pike e seria um dos líderes do tráfico de drogas no bairro. Ele também é suspeito de participar da morte do policial rodoviário federal na Pituba, no dia 24 de setembro de 2015, segundo informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar.
De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Paulo foi socorrido pelos PMs e deu entrada morto na unidade hospitalar. Ele foi atingido por dois tiros no tórax.
Segundo relato dos PMs, a guarnição tinha ido ao local averiguar uma denúncia, quando dois indivíduos armados a bordo de uma moto começaram a atirar. Paulo foi atingido e o outro homem, ainda segundo informações do posto policial, conseguiu fugir.
Com Paulo, a guarnição informou ter encontrado: uma pistola, com numeração raspada, mais um carregador com quatro munições, dois aparelhos celulares, um relógio, duas correntes douradas, 28 trouxinhas de maconha, oito papelotes de cocaína, R$ 100 em espécie.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios