Esportes

Apesar de nova derrota, Jorginho acredita em evolução do Vasco no Brasileirão

JORGINHO - VASCOA situação do Vasco se torna cada vez pior. A derrota para o Figueirense no último sábado (29) manteve o clube carioca com apenas 13 pontos nos 21 jogos disputados e agrava a situação do time, lanterna no Brasileirão. Mas apesar do resultado negativo, o treinador Jorginho acredita que o grupo vem crescendo em campo e afirmou que não irá desiste da luta contra o rebaixamento.

Veja mais

Aécio e Alckmin unem discurso por investigação sobre governo Dilma

‘Ela nasceu para ser solteira’, diz Geisy Arruda sobre Nicole Bahls

Polícia apresenta jovem preso após tentativa de assalto a armazém em Ubaíra

“Poderíamos ter matado o jogo, tivemos oportunidades, criamos oportunidades, o goleiro deles (Alex Muralha) vem muito bem, esteve muito bem hoje, mas eu vejo que a equipe está progredindo, a equipe construiu muito, chegou com qualidade, não era para estarmos nessa situação”, afirmou o comandante do cruzmaltino, que também confirmou que não desistirá de tirar o Vasco da situação adversa.
“Quero dizer que nós não vamos desistir. É claro que existe um peso do primeiro turno e a gente vai ter que saber trabalhar essa situação, mas eu acredito e não vou desistir deles. Foi muito bom ouvir deles que vão continuar lutando e trabalhando, uma equipe que trabalha, que cria como criamos, está comprometida e não pode de forma nenhuma desistir”, finalizou.
O Vasco passa a jogar na próxima quarta-feira (2), onde enfrenta o Internacional em Porto Alegre.

Edimário Duplat

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios