Cotidiano

Apesar de crise, prefeito de Jaguaquara diz que prioriza educação: “Grande desafio”

GIULIANO MARTINELI
                     Foto: Tácio Moreira/Metropress

O prefeito do município de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (31), ao radialista Mário Kertész sobre a atual situação política e os reflexos da crise brasileira na cidade, localizada a cerca de 336 quilômetros de Salvador. “Vivemos uma crise que precisamos ultrapassar urgentemente. Temos mais de 60 mil habitantes. É o terceiro maior distrito da Bahia e lutamos contra adversidades”, declarou.

Martinelli criticou as gestões passadas. “Cai de para-quedas na política e nunca estive ligado a nenhum grupo, em 2012. Os últimos mandatos foram os piores. Eu não pretendo ser político, eu estou político. Não sou aquele de estar em porta de bar bebendo. Acho que o êxito da reeleição foi o crédito de não estar ligado a corrupção”, destacou.

Questionado sobre a administração dos recursos, o prefeito afirmou que a área da Educação tem tido maior atenção no Município. “Nós priorizamos os benefícios voltados para a Educação. Não vemos os índices do IDEB evoluírem. Isso é um grande desafio. Nós tratamos diariamente reajustes, mas estamos impossibilitados de dar”, concluiu.

Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios