Entretenimento

Apesar da crise, ‘BBB’ garante 200 milhões de faturamento

logo bbb 17O Big Brother Brasil não conhece o termo ‘vacas magras’. Mesmo com crise econômica no Brasil, o reality show fechou faturamento de R$ 200 milhões, se firmando com uma das produções de melhor custo-benefício da Globo.

Dos grandes patrocinadores, a Fiat não renovou o contrato no programa que costumava anunciar desde 2002, segundo o site Meio & Mensagem.
O efeito direito da crise nas vendas de automóveis pode ter influído na decisão.

 

Apesar de ter um formato já desgastado, a Globo não abre mão do programa porque, além do resultado financeiro, garante boa repercussão na mídia, segundo o Terra.

No Ibope, o BBB registrou nas últimas edições audiência média entre 22 e 25 pontos, números equivalentos aos das novelas, carro-chefe da emissora.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios