Bahia

Aparelhos eletrônicos podem ser trocados por descontos nas contas de luz

Foto: Agência Brasil

Aparelhos eletrônicos foram adicionados a lista de materiais recicláveis que podem ser trocados por descontos na conta de luz. O comunicado foi feito nesta terça-feira (7/1) pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

 

São aceitos itens como aparelho de som, celular, DVD, monitor, CPU, notebook, televisão, carregador de celular, máquina de cortar cabelo, câmera fotográfica, ventilador, etc.

 

Para fazer a troca, é preciso entregar os resíduos eletrônicos em um dos contêineres do projeto Vale Luz no Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping. Cada quilo coletado equivale a R$ 0,40 em desconto na fatura.

 

Os aparelhos precisam estar com a placa de circuito eletrônico completo dentro do equipamento e devem estar separados, limpos e secos.

 

Já são aceitos pela Coelba materiais de metal (latas de alumínio e ferro), papel (papel branco, revista, jornal, panfleto), papelão, plásticos (garrafas pet, embalagens de detergente e produtos de higiene) e óleo vegetal (de cozinha). (Aratu online)

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar