Entretenimento

Aos 51 anos, mãe de Gabriela Pugliesi exibe corpo malhado;

GABRIELA PUGLIESI E MAEA blogueira fitness Gabriela Pugliesi faz questão de mostrar que seu corpo malhado foi construído à base de muito exercício físico e alimentação balanceada. Mas, o que poucos sabiam, é que a loira possui uma genética favorável. Aos 51 anos, Vera Minell, mãe de Pugliesi, exibe uma boa forma e um abdômen de dar inveja, pesando apenas 58kg. “As pessoas comentam que nós parecemos irmãs”, disse Vera ao jornal ‘Extra’.

Em conversa com o ‘Extra’, Vera disse também que sempre se preocupou com a boa forma, mas que a dedicação da filha mudou sua rotina. “Eu já praticava exercícios, mas ela me influenciou a mudar a alimentação. Hoje não existe doce nem fritura na minha vida”, disse. Atualmente, Vera acorda às 5h30 quatro vezes por semana para fazer musculação e atividades aeróbicas. A empresária também é adepta ao CrossFit, nova modalidade esportiva que tem encantado os famosos.

GABRIELA PUGLIESI E MAE 2Seguindo o mesmo caminho que a filha, Vera está preparando um blog sobre saúde e bem-estar, que deve ser lançado em outubro. “Tenho muito orgulho dela”. Solteira há 8 meses, a empresária revelou ainda que são as mulheres quem mais comentam em suas fotos nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo