Notícias

Aos 40 anos, Preta Gil faz casamento ostentação "nada moderno".

preta gil & rodrigo godoyCom cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um casamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista “Veja”, Preta Gil, 40 anos, sobe ao altar nesta terça-feira (12) para trocar alianças com o personal trainer Rodrigo Godoy, 26. O casamento do ano acontecerá na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro — mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.
A festa, que terá drinks especiais e muita comida, acontecerá na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Amiga íntima de Flora Gil, a empresária já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.
“Estou cuidando de tudo, de todos os detalhes e me emociono sempre. Caio no choro. Gente, nunca imaginei que fosse casar”, falou a noiva, que é mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Otavio Müller.

Essa é a primeira vez que alguém da família Gil se casará na igreja e Preta fez questão de ter uma cerimônia convencional. “Vai ser um casamento tradicional, nada moderno. Vou casar de véu, grinalda, pajem e daminhas. Quero tudo”, afirmou a cantora em seu reality show na internet, chamado “Preta Vai Casar”.

Juntos há dois anos, Preta conheceu Rodrigo com a ajuda do fã/amigo Duh Marinho (que será um dos seus padrinhos), mas eles demoraram cerca de sete meses para se encontrar. O primeiro beijo rolou no baile da Favorita, festa promovida pela prometer carioca Carol Sampaio, que também será madrinha. (Uol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo