Cotidiano

Ao lado do Gigante, Rui Costa brinca sobre aprender a paquerar: ‘Você não precisa’

O governador Rui Costa está ao vivo no Papo Correria, na noite desta segunda-feira (17), ao lado do cantor Léo Santana, convidado da noite. Em resposta à pergunta de uma internauta, que pediu a Léo que desse dias de conquista aos homens, o governador brincou: “Você não precisa muito disso [aprender], né?”.

Aos risos, o Gigante respondeu que não sabia dar conselhos do tipo. Disse, no entanto, que todo romance só “tem graça” quando o desejo é comum entre o casal.

O governador também comentou a programação do Carnaval, que tem apresentação do Gigante com patrocínio do Estado na quinta-feira de folia, no circuito Osmar (Centro), além de Parangolé e Psirico.

Léo aproveitou para convidar o público a comparecer ao arrastão, na Quarta-feira de Cinzas, que será custeado pelo próprio artista e sua equipe. “Estou lá, com certeza, às 10, para finalizar com o Carnaval do Gigante”.

Segurança na folia

No papo descontraído, Rui também falou de coisa séria. Disse que, para esse Carnaval a preocupação é de que não haja trabalho e exploração infantil, e comentou o investimento em segurança.

“Saia para o Carnaval para se divertir, não para agredir ninguém. Respeite as mulheres. Nós teremos portais em todos os acessos, a tecnologia empregada é muito maior, mais drones, e mais equipamentos para garantir a sua segurança”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar