Entretenimento

Antônia Fontenelle posa de biquíni um mês após dar à luz

ANTONIA FONTENELE - POS PARTONesta quarta-feira (31), a atriz Antônia Fontenelle postou em seu perfil no instagram uma foto de um ensaio que participou para uma matéria do site ‘Globo.com’.

A atriz de 42 anos, mãe de Samuel, de 20 anos, do casamento com Fernando Almeida, e Salvatore, de 1 mês, da união com Jonathan Costa, falou em entrevista ao site ‘Ego’, que já perdeu os seis quilos que ganhou durante a gestação. “Não fiquei preocupada se iria ou não voltar logo ao corpo que tinha antes porque acho que o corpo da gente é memória de tudo que você já fez.
Nunca fui de comer bobagem, usar drogas, beber exageradamente. Não sou muito da noite e eu fiquei até os 17 anos comendo comida natural no Sertão, sem agrotóxicos.
Acho que tudo isso conta, então nunca fiquei com medo de embarangar. E também, se desse esse azar de embarangar com 42 anos, aí ferrou. Porque não ia conseguir voltar mais…”, revelou.

Antônia diz que se liberou desde o primeiro momento, quando soube que estava grávida, e só agora passou a repensar a alimentação. “Nos primeiros meses comia que nem um bicho. Eu não enjoei em momento nenhum, então comia de tudo. Voltei até a comer rabada, coisa que não comia há muito tempo. Ou seja, fiz tudo que um ser humano normal faria”, entregou ela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo