Entretenimento

Antes de morrer Sofia vai deixar Lili chocada com revelações: "Nunca te amei"

Após falsa morte, Sofia morrerá com tiro no peito.

sofia- nao morreu em-totalmente-demaisA filha de Germano e Lili irá fazer revelações que chocará a mãe na novela “Totalmente Demais”. Antes de morrer Sofia revelará a Lili que nunca teve capacidade de amar a família após ser baleada e agonizar no braços de Lili a jovem friamente revelará: “Eu nunca te amei, mãe.”
A morte de Sofia deve ocorrer após o dia 28 de Abril, quando a jovem tentará matar a irmã Eliza, a essa altura Germano e Lili já estão sabendo que a filha dopou a família e roubou o cofre, temendo a trama da jovem o casal correrá para o restaurante da Eliza e Gilda, acompanhados da polícia, certos de que a vida da ruiva está em perigo.
Veja também
Jacaré mata Sofia com um tiro no peito em “Totalmente Demais”
Totalmente Demais, Hugo pede Carolina em casamento
“Totalmente Demais”: Carolina dá a volta por cima, reassume revista e esnoba rival
Ao perceber que está cercada Sofia tentará incriminar Jacaré simulando um sequestro, que revoltado com a vingança de Sofia e a traição lhe dará um tiro no peito. Agonizando Sofia é questionada pela mãe e faz revelações que chocará a todos: . “Você não errou. Eu fiz porque quis. Porque era bom. E nada me satisfazia”, rebaterá a garota. “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael ou o Jota. Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, concluirá a bandida, antes de morrer nos braços da mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo