Esportes

Antes de enfrentar o Bahia, atacante do Botafogo fala em ansiedade

NEILTON - BOTAFOGOO Botafogo está perto de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro e uma vitória contra o Bahia neste sábado (31), às 16h10, no Engenhão, pode – a depender de uma combinação de resultados – confirmar o time alvinegro na elite nacional.
Retornando ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Náutico, o atacante Neilton não esconde a ansiedade de conquistar o acesse e acredita em um bom jogo contra o tricolor baiano.
“A gente está um pouco ansioso para conquistar logo o acesso, mas temos os nossos compromissos, um confronto direto no fim de semana e uma vitória nos deixa mais perto. Matematicamente a vitória não nos garante o acesso, mas passo a passo vamos chegar lá. Vamos entrar com vontade de ganhar e fazer o nosso melhor.
O Bahia é um time bom, que joga e deixa jogar também. Temos que tomar cuidado com os contra-ataques, mas vamos impor o nosso ritmo de jogo. Será um confronto direto e um jogo bom de jogar”, disse o atacante.
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 62 pontos. O Bahia aparece na quarta colocação, com 54 pontos.
Kadú Brandão/BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo