Entretenimento

Anitta diz que aconselhou Melody a não parar de estudar e que autoestima mudou sua vida

ANITA - BANGA carioca Anitta foi alvo de críticas, no mês de outubro, após várias notícias em que a MC Melody afirmava não ter a atenção que desejava de sua diva. Em entrevista ao Uol, a funkeira contou que depois disso, teve a oportunidade de conversar com a cantora mirim. “Falei com ela no telefone por conta de um programa de TV. Dei um conselho também, porque muitas pessoas falam, se metem, mas as crianças tem a liberdade de querer ser o que quer, se quer dançar, cantar, curtir. O negócio é que quando a gente é novo as coisas ainda podem mudar muito, conforme você amadurece e tem certeza do que quer. O que não pode mudar é o caminho para o futuro, independente do que você quer ser. Então, o que eu disse a ela foi pra que ela não deixe de estudar e de fazer outras coisas que te permitam ser o que você quiser quando crescer. O estudo é muito importante, não importa o que você queira fazer. Eu sempre falo que não é porque eu canto e danço , que eu não precisei estudar muito para estar onde eu estou hoje”, destacou ela.

MC MELODYPerguntada sobre a letra de suas músicas, Anitta explicou que apesar de se considerar feminista, as composições não se tratam do assunto. “Então, é porque a palavra feminista, como ela deriva do feminino, fica parecendo que é uma coisa mulher, mulher, mulher. Mas na verdade tem muito a ver com os direitos iguais, né? E com certeza eu quero isso. Mas o que eu mais prego, de fato, é a autoestima. Porque a autoestima mudou a minha vida”, disse ela.
Segundo a carioca, esse é uma das mensagens que ela sempre tenta passar para os fãs. “Ela me fez mais feliz, mais realizada. E eu tento passar para as pessoas isso, porque ela tem o poder de te fazer se sentir cada vez melhor. Porque eu também tenho problemas e defeitos, e a autoestima faz com que eu viva bem, feliz e nem perceba esses problemas e defeitos”, finalizou.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios