Entretenimento

Anitta dispara: ‘Ápice da Sônia Abrão foi o clipe de Pepê e Neném’

Anitta não quer saber de levar desaforo pra casa. A cantora foi convidada do ‘De Cara’ da FM O Dia e não poupou ninguém. Em uma das perguntas feitas pelos ouvintes, ela teve que comentar as muitas críticas que recebe da jornalista Sônia Abrão.

“Semana passada a Sonia Abrão disse que, quando ela fala de você no programa dela, ela nem abre Instagram, nem Twitter, nem nada, ela disse somente que te acha muito falsiane. Queria saber o que você acha a respeito disso”, indagou o ouvinte.

 

Anitta disparou: “Os meus fãs são grandes defensores do meu trabalho, eles me conhecem, me adoram. E sempre que alguém fala alguma coisa de mim que eles concordam, eles vão lá e falam que concordam, por mais que seja ruim. Mas se alguém fala alguma coisa de mim que não é verdade, eles me defendem até o fim, se for algo embasado em fofoca, ou coisa que alguém que não me conhece falou”, disse.

Leo Dias resolveu ser mais específico e reproduziu a fala de Sônia, dizendo que Anitta faz marketing de tudo e só quer aparecer.

A cantora rebateu: “Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão, acho incrível. Para mim, o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente. O clipe chama Só Você Não Vê, bota aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto, amei”, disse, ironizando.

E continuou: “Outro momento em que fui fã também foi aquele momento do sequestro, em que ela ligou para o sequestrador. Isso eu achei demais… Tem que ter muito punho, muita coragem. Amei”, disparou a cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo