Entretenimento

Anitta convidava bailarina para apimentar relação com ex, diz jornal

O romance entre Anitta e Pedro Scooby pode até ter acabado, mas se engana quem pensa que a Poderosa esta se privando de viver algo. Bissexual assumida, o possível novo affair da funkeira tem nome, sobrenome e endereço: bem próximo a ela.

De acordo com o jornal ‘Extra’, a cantora estaria se envolvendo com a sua dançarina, Ohana Lefundes. As duas teriam trocado beijos no último final de semana enquanto curtiam a noite na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro.

Mas o rolo entre as duas é antigo. Segundo a publicação, Ohanba e a cantora já ficaram outras vezes, sendo algumas delas na companhia do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby.

Em entrevista ao jornal, uma fonte próxima a cantora que não quis se identificar, revelou que o lance entre as duas é recorrente e todo mundo sabe.

“Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, contou.

No mês passado a artista confessou durante o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’ que não se importa de receber uma terceira pessoa na cama.

bahia.ba

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar