Entretenimento

Anitta confessa que já usou drogas e que tem dificuldade para se relacionar

Com vida pessoal exposta por algumas polêmicas, a cantora Anitta resolveu revelar, por conta própria, que já experimentou drogas. O fato foi relatado em uma recente entrevista à Veja. De acordo com o portal Extra, a dona de diversos singles de sucesso da atualidade garantiu que o uso não lhe agradou. 

“Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber”, disse. 

Para artista que atualmente está solteira, o fato de ser uma pessoa famosa acabou se tornando um problema para que ela consiga engatar relacionamentos e, assim fazê-los durarem. 

“Para casar, tem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito”, declarou. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo