Entretenimento

Anitta confessa que está ficando 'roliça': "Roupa não entra mais"

ANITA - GORDAAnitta sempre conversa com seus fãs nas redes sociais, e desta vez a funkeira falou em seu Snapchat sobre a dificuldade que tem para perder peso.
“Eu já disse isso aqui algumas vezes, mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar para mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica ‘rolicinha’, né?”, brincou.
Leia mais
Áudio com discurso vazou por trapalhada de Michel Temer no celular, diz aliado
Homem é executado no povoado de São Bento em Vitória da Conquista
MPE pede afastamento do prefeito de Santo Antônio de Jesus
“Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”, revelou a cantora ao mostrar sua barriga.
“O médico perguntou assim: ‘Você consegue fazer 30 minutos (de exercícios) assim que você acordar?’. Claro que eu consigo. Durante esses 30 minutos, chegava o Ano Novo, mas não chegava o final dos 30 minutos. Não sei se vocês também são assim, mas o tempo inteiro que estou fazendo exercício, fico pensando em quantas coisas maravilhosas poderia estar fazendo”, ironizou.
“Eu geralmente não estou nem aí para essas coisas de dieta, de corpo, deixa ficar roliça, mas agora me deu vontade. Se eu não aguentar, paro, deixo ficar roliça e está tudo certo. Porque a gente é feliz também roliça”, finalizou.
 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar