Cidades

Angélica fala sobre acidente de avião: 'Foi um milagre'

angelia e maeA apresentadora Angélica falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o acidente de avião sofrido no Mato Grosso do Sul na manhã deste domingo (24). Segundo ela, a família está emocionada após sobreviver ao pouso forçado da aeronave em uma fazenda.
“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta no hotel, graças a Deus! Eu e Luciano [Huck] passamos a noite fazendo exames e estamos bem.  Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, disse ela, que está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A mãe da apresentadora, Angelina, também falou sobre o caso.
“Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada. Cheguei em casa agora de manhã e já estou voltando pra lá para revezar com a Shirley, mulher do Marcelo, pai do Luciano. Não queremos deixá-los sozinhos”, contou. De acordo com Angelina, uma das babás foi a responsável por proteger a filha mais nova, Eva, enquanto Angélica se machucou
“Me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles… Eu só me acalmei quando os encontrei. Assim que cheguei no hospital, vi as crianças e elas vieram me abraçar. A Eva é um anjinho e a babá foi muito importante nessa hora. Ela a acolheu no colo na hora do acidente. Ela ‘engoliu’ a Eva e nada aconteceu com a minha neta. Angélica também é uma mãezona. Na hora da queda, tentou proteger o mais velho, que estava mais perto, e foi assim que acabou se machucando, torcendo a coluna”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo