Entretenimento

Angela Ro Ro revela que foi estuprada por tio e agredida por policiais: ‘Foi brutal’

A cantora Angela Ro Ro relembrou um momento triste do seu passado. Aos 70 anos, a artista comentou sobre o estupro que sofreu quando era uma criança de 9 anos.

Em entrevista ao Gay Blog, Angela revelou que o estupro foi praticado por um tio, a quem ela considera de maluco tarado.

“Foi brutal. Meu tio não usou o pênis porque era um brocha. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje. Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios”, disse.

A artista só conseguiu falar sobre o caso com a família aos 27 anos. Além do estupro, a cantora relembrou outros momentos de abuso que passou em sua vida, as agressões policiais.

Segundo Angela, todas elas foram motivadas por sua orientação sexual e que elas acabaram deixando sequelas físicas, como a perda de 60% da visão do olho esquerdo.

“Fui espancada cinco vezes por policiais civis e militares por homofobia e quase sofri uma tentativa de estupro quando tinha 30 e poucos anos na década de 1980. Acho que foi em 1984/85. Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: ‘Olha aí, olha aqui’”.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios