Entretenimento

Andressa Urach usa vestido de R$100 mil e colar com nome do marido: “Meu dono”

Andressa Urach arrasou no Miss Bumbum 2021 com um look cravejado de cristais, avaliado em R$100 mil. A modelo explicou que a escolha foi um “símbolo de glória e prosperidade”, e que queria realçar a feminilidade de seu corpo.

“Como símbolo de glória e prosperidade, o vestido escolhido tem a representação dos ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais da Preciosa. O look completo, com valor de cem mil reais, foi pensado para realçar as curvas, feminilidade e trazer o brilho que toda mulher gosta, em tons de dourados e nude”, explicou em seu Instagram.

Andressa também causou polêmica ao usar um colar com o nome do marido, Thiago Lopes. A modelo já havia causado controvérsia ao dizer que o marido é “dono” de seu corpo, e que acreditava que esposas precisam ser submissas durante o casamento. O look faz alusão ao momento hoje clássico no qual Luma de Oliveira desfilou no Carnaval usando uma coleira no pescoço com o nome do marido, Eike Batista.

Briga ao vivo

A edição especial de 10 anos do concurso Miss Bumbum, desta vez com Andressa Urach como sócia, teve tudo que o brasileiro precisava para se divertir: briga entre as participantes, apresentações inusitadas e até mesmo uma menção a Juliette.

Mas o momento que marcou a premiação foi um barraco entre a candidata Taty Sindel e Juh Campos, que ficou em segunda lugar. Taty se revoltou com a decisão dos jurados, arrancou a faixa do corpo de Juh e gritou para as câmeras que foi roubada.

Ao vivo, Andressa Urach não perdeu a compostura e pediu desculpas para o público, continuando em seguida a transmissão.

Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo