Entretenimento

Andressa Urach revela ter abusado de amigas na infância: ‘Não tinha conhecimento disso’

Desde que deixou de frequentar a Universal, Andressa Urach vem surpreendendo o público com suas atitudes nas redes sociais, porém uma entrevista dada pela ex-A Fazenda ao canal de Theororo Cochrane, no YouTube, chocou o público que acompanha a modelo na internet.

Durante a conversa, a artista revelou que abusou de suas colegas de infância quando era pequena. Segundo Andressa, o ato foi feito de forma inconsciente, e era um reflexo dos abusos que sofria do avô adotivo.

“Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca entre seis e oito anos, quando ele, começou a abusar de mim. Eu beijei minhas amiguinhas, mas eu posso te falar, eu não tinha conhecimento disso. Eu acabei abusando uma amiguinha. Por que eu tinha seis anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nelas. Então, eu acabei, sem entender, naquela idade também abusando uma amiguinha minha, que é o que ele fazia comigo”, disse.

Segundo a modelo, para ela tudo aquilo não passava de uma brincadeira por não entender o que estava acontecendo.

“Quando você está sendo abusado não entende, você só vê uma pessoa que está falando para não contar a ninguém aquilo. Então, você tem medo de uma situação que nem sabe o que está acontecendo. Você é uma criança, mas se sente como se fosse culpado por aquilo, sabe? Só quem passou consegue entender”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo