Entretenimento

Andressa Urach muda visual e critica evangélicos: ‘Cuide da sua vida’

A apresentadora e escritora Andressa Urach surgiu com um novo visual que vem causando polêmicas entre os internautas. Após aparecer usando aplique de fios loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho, a apresentadora recebeu críticas de pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança de visual era um pecado.

Indo de encontro ao look “clean” que ela adotou após entrar na Igreja Universal, agora a apresentadora recomendou que os seguidores cuidassem da própria vida, dizendo que mensagens de ódio são o motivo pelo qual “muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente”.

Urach compartilhou um vídeo no Instagram convocando “religiosos, fariseus e acusadores” a pararem de segui-la. “Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida. Se você acha que fazer bronze é pecado, siga a sua fé. Da maneira que você julgar o seu irmão, você vai ser julgado”, disse ela em sua rede social.

A apresentadora também “fez uma limpa” no Instagram, deixando de seguir diversos perfis e apagando fotos, as quais aparece de cabelo curto.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo