Entretenimento

Andressa Urach lança livro sobre fama, drogas e prostituição

ANDRESSA URACH - LIVROA apresentadora de TV Andressa Urach divulgou na noite desta sexta-feira (31) a capa de seu livro “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”.  “Se eu morrer por causa das informações desse livro, sei que minha alma está salva!”, disse ela ao site Ego. A apresentadora afirma aceitou a proposta para escrever o livro para ajudar “quem acha que necessita de ajuda”.

O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. A contracapa do livro traz um pequeno resumo das memórias de Andressa. Em um trecho é dito: “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola.

O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa. Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos”. “Confesso que foi preciso coragem para contar tudo.

Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída. A partir do final de agosto, viajarei pessoalmente para lançar ‘Morri para viver’ nas principais livrarias do Brasil. Espero ter a honra de receber a visita de cada de um de vocês”, disse ela a seus fãs na rede social Instagram.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar