Entretenimento

Andressa Urach diz que se sentiu mais usada na igreja que na prostituição e pede valores doados de volta

A modelo Andressa Urach surpreendeu após revelar sua saída da igreja. Em uma publicação no Instagram, nesta sexta-feira (30) a artista publicou um texto revelando sua decepção com a igreja. A cantora diz que se sentiu descartável e comparou a situação com a época em que era garota de programa.

“Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande,que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso.
Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, escreveu Urach.

Andressa continua o desabafo afirmando que foi excluída. “Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu cmg nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”.

A modelo ainda revelou que entrou em contato com a igreja para receber todas as doações que fez a instituição. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou,então vou voltar aos meus tratamentos”, disse. (Varela)

https://www.instagram.com/p/CG9U2ojD0nR/?utm_source=ig_embed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo