Esportes

Andrés Sanchez trata como 'ridículo' o retorno de Tevez ao Corinthians em 2016

 ANDRES SANCHES - COLETIVAO superintendente de futebol do Corinthians e deputado federal Andrés Sanchez tratou como “ridículo” o retorno de Carlitos Tevez ao Parque São Jorge em 2016. Segundo o dirigente, ninguém no clube discute a possibilidade de contratar o argentino do Boca Juniors. “Ele chegou no Boca há dois meses. É até ridículo falar disso agora. Nunca foi falado o nome do Tevez. Não tem nenhuma negociação nem previsão”, disse Sanchez.
Em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal Diário de S.Paulo, o diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, afirmou que a compra de Tevez “é viável”. A declaração deixou Andrés Sanchez irritado e o dirigente chegou a dizer que Piovesan deveria limitar-se a cuidar das finanças do clube, sem interferir no departamento de futebol.

Leia mais

Scheila Carvalho exibe bumbum na web e ganha elogios: “o tempo só te faz bem”

Brasileirão: CBF decide acabar com partidas às 11h de domingo

Gracyanne fala sobre ser musa: ‘Não me acho bonita’; Belo rebate: ‘Perfeição de mulher!’

“Ele falou isso pensando no lado torcedor. Se perguntarem para mim se eu quero o Tevez, vou dizer que sim, da mesma maneira que toda a torcida do Corinthians quer. Mas cada um tem de ficar na sua praia. O financeiro cuida do financeiro, o diretor de futebol comanda o futebol e o administrativo é responsável pelo administrativo. E assim vamos tocando a vida”, afirmou Andrés Sanchez.
Segundo o dirigente, o Corinthians não tem condições de contratar um jogador do patamar de Tevez. O argentino recebe US$ 200 mil por mês no Boca Juniors, o equivalente a R$ 800 mil. “O Corinthians está com problemas financeiros, não podemos pensar em Tevez. É um grande jogador, tem uma história muito bonita no Corinthians, mas não estamos pensando em jogadores do nível dele. Infelizmente nesse momento não podemos pensar nisso”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios