Esportes

Andrés põe Dudu entre seus melhores amigos no futebol e diz: ‘Se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians’

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez tem Dudu, que trocou recentemente o Palmeiras pelo Al Duhail, do Catar, como um de seus melhores amigos no futebol. A revelação foi feita em entrevista ao portal “UOL”.

O dirigente alvinegro, que se despede do cargo no final de 2020, também afirmou que o atacante chegou a ter passagens e visto pagos pelo Corinthians, mas acabou sendo contratado pelo Palmeiras em janeiro de 2015.

“É difícil falar um grande amigo. Tenho vários. De jogadores, o Ronaldo, o Sheik, o André Santos, o Dudu, que estava no Palmeiras. São grandes amigos, que respeito muito”, disse o mandatário corintiano.

Em seguida, especificamente sobre Dudu, “culpou” o ex-presidente Mário Gobbi, que agora concorre novamente ao cargo, pelo negócio frustrado.

“Quem contratou o Dudu foi o Corinthians. O Dudu se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians e com visto pago pelo Corinthians. O doutor Mário Gobbi não quis assinar o contrato, que achou que era caro, baixinho, não sei o quê… Eu estava fora do Brasil, é um direito dele”, relembrou.

Andrés também falou que, entre seus amigos no futebol, o melhor deles era Neto, ídolo alvinegro e atualmente comentarista. Os dois, contudo, não se falam mais.

“Meu melhor amigo no futebol sempre foi o Neto. Tínhamos uma relação pessoal, mas infelizmente há dois três anos, por vários motivos, cortamos relações, e não voltaremos.”

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar