Entretenimento

Andre Marques confessa ser ciumento: “Sofia é uma das mulheres mais bonitas que já vi”

Na última quarta-feira (28), Andre Marques deixou seus maiores amores no Rio de Janeiro e embarcou para o Ceará, onde estão sendo gravados os episódios da quinta edição do reality de sobrevivência “No limite”, com 16 ex-BBBs. A namorada do apresentador, Sofia Starling, foi quem ficou cuidando de Gorda, Tora, Banha, Cuca e Pururuca, as cachorras que ele trata como filhas.

“Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão. Vou morrer de saudade, mas sei que elas estarão sendo muito bem cuidadas e recebendo muito amor. Sofia também é apaixonada por eles, vai tirar de letra — afirma ele, de 41 anos.

O relacionamento com a bela atriz, de 25, já dura dois. Eles começaram a morar juntos durante a quarentena, no ano passado:

— Já publicaram que ela é minha noiva, mas não estou sabendo disso, não. A gente namora. E acho que namorado com fé, casado é. Vale o que você é para o outro, independentemente do termo usado: namorado, namorido, noivo, casado, ajuntado. O que importa é o relacionamento ser maneiro e acrescentar algo de bom. O grande lance de você viver com a pessoa é aprender umas coisas com ela, ter paciência com outras, porque cada um tem seu jeito. Se você realmente gosta, está disposto a se adaptar, melhorar. Convivência é isso aí: um diário e eterno aprendizado de autoconhecimento e de respeito.

Sempre muito reservado com seus relacionamentos (ele já foi casado por anos, e ninguém sabia), Andre diz que tem se permitido mostrar um pouco mais dos momentos especiais ao lado de Sofia nas redes sociais porque ela também é atriz, sabe dos ônus e bônus da vida pública:

— Eu não gosto de falar muito da minha vida pessoal. Sempre tento preservar a relação, a pessoa que está comigo. Já sou calejado, macaco velho, e talvez apareça uma situação chata em que vou acabar expondo a pessoa junto, em função do meu trabalho. A gente posta uma foto ou outra, mas acho que essa exposição não acrescenta ao relacionamento. A vida a dois só interessa a quem a vive. Mas com Sofia é mais tranquilo, porque tem a mesma profissão que eu, é formada na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e em astrologia e ioga. Ela é muito mais madura que eu, embora mais nova.

Por falar em maturidade, Andre entrega que é, sim, ciumento. E às vezes se sente um menino, pelas reações que experimenta por amor.

“Sophia é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi de perto. E eu sou ciumento. Acho que o ciúme vai mudando de níveis a cada idade, né? Quando a gente ama, meio que vira criança de novo em algumas coisas. Às vezes, eu me pego pensando: “Achava que eu era tão maduro pra isso, mas estou parecendo um garoto de 10 anos, bobo”, assume.

Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios