Mutuípe

André Eloy diz que oposição é xenofóbica e que nunca sofreu cerco policial em sua vida política

Denúncias relacionadas ao CAPS motivaram a afirmação.

andre eloyO secretário de Saúde de Mutuípe, afirmou nesta sexta-feira (07), em entrevista a Rádio Interativa FM que a oposição tem sido xenofóbica com ele em Mutuípe,  e negou que artistas tenham sido alojados no CAPS – Centros de Atenção Psicossocial do município como afirmou o vereador Gil (PT) na câmara de vereadores da cidade.

 

“Existem sinais de xenofobia em políticos de Mutuípe, que não admitem que a cidade receba pessoas quem venham de fora” Disse Eloy.

 

O secretário ainda disse que são levianas as denúncias de que o CAPS teria sido usado para alojar artistas no São João e essa denuncia estão surgindo através de perfis falsos na internet ele lamentou o fato de políticos com relevada história no município se deixar levar por falsas informações. “a policia nunca foi atrás de mim, nunca fechou um cerco para mim pegar e em qualquer que seja o ambiente. Então eu sou um homem que tem cuidado com as coisas que administro e estou tendo muito cuidado e muito com a secretaria municipal Mutuípe”. Disse o secretário.

 

A entrevista aconteceu após o secretário ter sofrido várias denuncias do Vereador Junior Cardoso e também pelo vereador Gil do PT na ultima sessão da câmara de vereadores do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios