Entretenimento

'Ando pelada porque eu posso', diz Juju Salimeni após confusão na web

JUJU SALIMENI - ARVORENesta quarta-feira (17), Juju Salimeni mostrou que realmente não leva desaforo para casa, após ser criticada por uma seguidora do Instagram.

Tudo começou quando Juju postou uma foto com uma roupa justíssima. Uma seguidora, então, escreveu:  “Ridícula com esse macacão colado enfiado no rabo, se quer aparecer então anda logo pelada”, disse a moça, que completou com a hastag “ridícula”.

Quando viu, Juju se enfureceu e tratou de responder no mesmo tom. “Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso! Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata”, falou a loira.

Nos comentários, muitos dos fãs da loira mostraram seu apoio. “Juju sempre linda! Quem é essa falando mal dela? Aff! Arrasou na resposta!”, “Gente, a pessoa vem na foto dos outros para ofender. Se não gosta da Juju é só não segui. Sempre linda e maravilhosa” e “‘Chora que hidrata’ foi a melhor! Como já dizia minha avó… Quem fala o que quer, escuta o que não quer!” escreveram os admiradores de Salimeni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo