Cotidiano

Anderson Silva é flagrado em exame antidoping surpresa

ANDERSON SILVA - LUTAAos 39 anos, Anderson Silva foi flagrado positivo em um exame antidoping pela primeira vez na carreira, como informou comunicado oficial do próprio UFC nesta terça-feira (3).

De acordo com o site da organização, Anderson foi flagrado em um exame surpresa realizado no dia 9 de janeiro, em resultado informado pela Comissão Atlética de Nevada, responsável por gerir os combates realizados no Estado.
Em sua última luta, no dia 31 de janeiro, o Spider bateu Nick Diaz por pontos na atração principal do show de número 183, realizado no Hotel Cassino MGM, na cidade de Las Vegas.
Confira na íntegra o comunicado oficial abaixo:

“Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para metabólitos drostanolone em exame realizado no dia 9 de janeiro. A compreensão do UFC é de que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.
Anderson Silva tem sido um campeão incrível e um verdadeiro embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC no Brasil, bem como em todo o mundo. O UFC está desapontado ao saber desses resultados iniciais.
O evento tem uma rígida política contra o uso de qualquer substância ilegal e/ou drogas, estimulantes ou agentes mascarantes por seus atletas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo