Entretenimento

Anão malhado ostenta namoro com mulherão e bomba na web

anão malhadoEle é baixinho, tem 52 anos e exibe músculos para ganhar a vida. E é notícia por ter uma namorada pra lá de alta e com um segredo. Estamos falando de Anton Kraft, o anão malhado mais famoso do planeta A namorada dele, China Bell, tem 1,90m e deixa Anton no chinelo China, na verdade, é um homem, que resolveu mudar de sexo, e pelo visto agradou bastante Anton.
Com esses detalhes todos, o anão malhado Anton se define como “o homem mais sortudo do mundo”. Ele afirma que o novo namoro está incentivando a quebrar ainda mais recordes. Apesar do namoro parecer complicado (olha o tamanho de China Bell, né…), Anton não enfrenta dificuldades
Ele é o único homem do mundo que consegue levantar quatro vezes o próprio peso. E tome mais diferenças: Anton é da Dinamarca, enquanto China é uma transexual de 43 anos da Flórida.
“Eu acho halterofilismo muito sexy, e por isso Anton é tão sexy”, comenta Bell, animada. “Eu nunca namorei alguém tão pequeno, mas estou feliz de ter dado uma chance a ele”, acrescenta. “Eu sou diferente, ele é diferente, o que mostra que diferente é bom”, completa.  Anton já pratica há dez anos e gosta de dizer que possui o título de maior levantamento de peso no supino na categoria dele: “anão”.
Exatamente por isso o anão malhado é considerado uma grande celebridade entre os maromba, como mostra essa imagem. Mas os médicos estão preocupados com Anton, e temem um ataque cardíaco. Mas ele não se abala e diz que ruma para ser o “cara mais forte do planeta”. Segundo ele, no momento, “é um dos cinco homens mais fortes do mundo”
E pelo porte de Anton, dá pra ver que ele não está mentindo. Diz ainda que a vida está melhor que nunca namorando. “China é minha turbina”, comenta. “Gosto de China porque ela nasceu macho e faz o possível para parecer feminina”, emendou. Bocão Newsanão malhado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar