Bahia

Anagé: festa de prefeita do PT acaba na delegacia

Era para ser uma comemoração a vitória da nova prefeita de Anagé, a 560 km de Salvador, e por pouco não acabou em tragédia. A confusão começou durante distribuição de cerveja na madrugada do último domingo (14), quando a nova gestora do município, a professora Andréa Oliveira (PT), festejava juntamente com apoiadores e populares no centro da cidade ao som de trio elétrico, segundo informações de agentes da delegacia da cidade.

“Dois policiais militares faziam a segurança da festa quando houve um desentendimento durante distribuição de cervejas. Os dois PMs tentaram acalmar os ânimos mas acabaram sendo agredidos. Os policiais foram para delegacia e registraram ocorrência.  Logo em seguida enviamos mais dois policiais do posto para a situação”, disse o agente.

Ainda de acordo com o agente da unidade, os policiais que estavam muito feridos foram para o Hospital da cidade, e no local, ocorreu outra confusão envolvendo os mesmos foliões da festa que aconteceu no centro da cidade. “Um dos envolvidos no fato foi encaminhado para o hospital. E outra desordem aconteceu quando amigos dele tentaram tirá-lo de lá”, disse.

Segundo a polícia, 15 pessoas que foram conduzidas para delegacia da cidade para prestar depoimento vão responder por agressão corporal. A polícia informou ainda que o caso foi encaminhado para o fórum da cidade.

Bocão news

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar