Entretenimento

Ana Paula revela bastidores do BBB e explica processo de entrada no reality

Ana Paula revelou que deveria ter entrado no BBB de 2015.

ANA PAULA - DISCUTINDO - PRODUCAODepois de causar dentro da casa do Big Brother Brasil 16, Ana Paula decidiu contar algumas coisas sobre o processo de seleção do reality e se existe alguma influência da produção para o comportamento de cada participante. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou que por pouco não entrou no programa no ano passado sem precisar se inscrever.
Como foi o seu processo de seleção?
É o seguinte: eu era para ter entrado no de 2015 porque o olheiro me viu em um evento em Belo Horizonte. Passei por todas as etapas, só que no final não deu certo. Mas eu acho que tudo acontece no seu tempo certo. No ano passado, meu pai infartou… Então se eu estivesse lá dentro eu teria saído. Esse ano eu me inscrevi no site da Globo e fiz como todo mundo: participei da etapa regional, mandei três fotos e preenchi aquele tanto de coisas que tem no questionário. foi assim que eu entrei para essa edição.Foi inscrição total.
Como é que foi a sua cadeira elétrica? O que eles perguntaram?
Eu acho que no contrato a gente não pode falar… Mas eles tentam descobrir nossa personalidade e os nossos limites. Eles tentam sondar a nossa vida, saber o que a gente faz e deixa de fazer. Isso é feito em uma bancada grande, com várias pessoas numa sala.
Inclusive o Boninho, é claro?
Sim!
Na casa você era a pessoa que falava tudo o que ninguém tinha coragem de falar, não é mesmo?
Não sei, mas acho que pode ser esse meu sincericídio que me tirou de lá. Não sei se você assistiu, mas eu não falava mal de ninguém, eu não fazia intriga porque eu falava na cara. Acho que foi isso.
Você é assim no dia a dia?
Sou, mas lá na casa realmente eu acho que estava um pouco acima. Mas eu sou assim e as pessoas têm que entender.
Mas houve algum estímulo da produção?
Não! De forma alguma.
A jornalista ainda aproveitou para negar qualquer relação familiar com o diretor do programa, Boninho, e o apresentador Pedro Bial. “Olha, você tem que escrever isso: eu me sinto ultra, mega lisonjeada, mas não é verdade. Logo que eu saí minha irmã contou que falaram que eu era prima do (Pedro) Bial ou sobrinha do Boninho… Quem me dera, Senhor! Quem me dera…”, declarou.  Bocão News.
Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo