Entretenimento

Ana Paula Renault chora após término ‘difícil’: ‘Todas as contas estão no meu nome’

A ex-“BBB” Ana Paula Renault usou as redes sociais para desabafar sobre o término do relacionamento de três anos com com Rudimar De Maman. A nova apresentadora do SBT chorou ao relatar que o ex-parceiro saiu de casa e deixou todas as contas em seu nome, incluindo um contrato de 48 meses no apartamento. 

“Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, revelou. 

Eles se mudaram recentemente para um imóvel de 200 metros quadrados localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Os dois alugaram o espaço em comum acordo, mas o contrato foi assinado apenas pela integrante do “Triturando”. “Do nada, ele falou que não me ama mais, pegou as coisas dele e foi embora. Ele tem todo o direito do mundo, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas foi para a casa dos pais, me bloqueou no WhatsApp e me deixou de mãos atadas”. 

“Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não [consigo] a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso. As mulheres sentem vergonha em situações como essa. Como sou uma personalidade, de certa forma, vista como difícil por causa dos realities shows, tenho que escutar críticas como: ‘Olha como ela é insuportável, tem que largar ela mesmo’. Vi comentários assim, mas não foram a maioria. Vou tentar reverter o caso para o bem, que as mulheres não se sintam culpadas, mas sim acolhidas e busquem seus direitos”, finalizou. Além da competição global, ela também esteve em “A Fazenda”. As informações são da Quem e Notícias da TV. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo