Entretenimento

Ana Paula grava vídeo agradecendo o apoio dos fãs e chora

Segundo a irmã, ex-BBB não tinha ideia de que era a favorita a levar prêmio de R$ 1,5 milhão.

video de ana paula
Ana Paula encontrou sua família em Belo Horizonte (MG) na tarde deste sábado, 5, após ser desclassificada do BBB 16. A expulsão aconteceu por causa do tapa que ela deu no rosto de Renan na festa ocorrido durante a madrugada. Assista o agradecimento aos fãs:

Veja também
Ex-BBB Ana Paula já foi presa por quatro crimes
Veja vídeo de Ana Paula dando tapas em Renan
Ana Paula é eliminada do BBB 16 por agredir Renan com dois tapas no rosto
No Instagram, Ana Paula compartilhou um vídeo em que mostra sua chegada a Minas Gerais. “Olha elaaaaa chegando na própria residência! Obrigada por todo o carinho, gente! Emocionante! Estamos sem palavras”, festejou a agora ex-sister na rede social.
Em conversa, Cida Renault, irmã da loira, dá detalhes do encontro com a família. “Estamos na casa do nosso pai festejando e matando a saudade. Ainda não aprofundamos no assunto da expulsão, mas uma coisa posso dizer: a Ana Paula não tinha dimensão de como estava indo bem. Ela não sabia que o prêmio de R$ 1,5 milhão estava tão próximo”, conta. “Mesmo tendo indo ao Paredão quatro vezes, sendo um falso, ela disse que não tinha essa dimensão da popularidade. Contou que lá dentro perdia essa referência”, diz a irmã, garantindo que Ana Paula ainda não revelou se está arrependida ou não pelo tapa em Renan.
“Ela está bem, mas muito exausta e cansada. Contou que já estava com vontade de sair”, explica Cida, entregando que a torcida da irmã fica para Munik e Ronan, como já era esperado.
Sobre a notícia que veio à tona neste sábado de que Ana Paula já teria sido autuada por quatro crimes antes do BBB 16 (conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato), a irmã minimiza: “Essas críticas a gente deixa de lado… Isso é besteira”, diz. As informações são do Ego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios