Entretenimento

Ana Paula chama pela produção e pede para sair da casa do BBB

Após perceber pouca bebida na festa, Ana Paula disse não aguentar mais ficar na casa e que não precisa do dinheiro do BBB16.

Ana paula se irritou com a produção do “BBB16”, nesta quarta-feira (2). A jornalista parou diante a porta do confessionário e disparou: “Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite”.
ana paula topless
A mineira continuou: “Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora”. A sister se irritou com a pouca bebida da festa Candy, que acontece no segundo andar da casa.
Ainda na festa, Ana Paula criticou a organização do reality. “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?”. A jornalista pretendida beber bastante para comemorar a permanência dela e de Munik no programa global. A confinada foi repreendida pela produção, o que a deixou ainda mais nervosa.
Embora a sister chamasse por alguém da produção do “BBB16”, não obteve nenhuma resposta e foi se sentar na varanda com Munik, Ronan e Dona Geralda. O áudio do ambiente foi cortado, não era possível ouvir o que a sister dizia com os colegas. Ana Paula chegou a dizer: “Meu pai diria para eu ir embora, eu não preciso disso”.
Pouco depois, a sister trocou a roupa de festa por pijama e foi para o quarto roxo. Sozinha, a jornalista organizou suas roupas em uma mala. Minutos depois Ronan chegou ao ambiente. “Eu não vim aqui nem por fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor”, disparou Ana Paula para o estudante de filosofia. “Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto”, completou a sister.  Uol.
Veja mais
Renan e Tamiel são os novos líderes do ‘BBB 16’
BBB16: Brothers suspeitam que prova da liderança será anulada
Briga no BBB na noite desta sexta teve gritaria e dedo na cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo