Entretenimento

Ana Maria fala de quando trabalhava na Record: 'A gente não tinha nada'

ANA MARIA BRAGA - MAIS VOCENesta sexta-feira (1º), durante o “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga relembrou a época em que estava na Record, e relatou dificuldades durante uma reportagem dizendo que “não tinham nada”.

A apresentadora entrou no assunto ao agradecer o jogador Zico por uma ocasião em que foi bem recepciona por ele, na época em que estava na Record. “Uma vez eu trabalhava na outra emissora, e fui cobrir a Copa do Mundo na França, e aí a Globo tinha tudo. Eu não tava na Globo. E a gente não tinha nada”, comentou a apresentadora, sendo interrompida por Louro José, que completou: “Nós eramos os primos pobres”.

Ana ainda elogiou a estrutura da Globo. “A gente chegou lá não tinha credencial, não tinha tenda, não tinha antena parabólica, não tinha nada. A gente passava babava assim, achava lindo aquilo [a estrutura da Globo]. Falava assim: ‘um dia vou estar aí'”, concluiu e continuou a exibir reportagem sobre o atleta.

Ana Maria Braga iniciou sua carreira televisiva na extinta TV Tupi, em 1977. Dezesseis anos depois, em 1993, migrou para a Record, onde permaneceu até 1999, quando foi para a Globo, onde está atualmente no comando do “Mais Você.

Leia mais

Com sonho de virar atriz, Munik do BBB 16 é rejeitada em novelas da Globo

As 10 melhores razões femininas para fazer sexo

Falta de vagas permitirá levar preso a regime mais brando, decide STF

Globo proíbe Grazi Massafera de expor namoro

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar