Entretenimento

Ana Maria Braga ‘está bem’ mas ficará em observação após queda na cozinha

A apresentadora Ana Maria Braga está bem após ter sofrido uma queda em casa na tarde deste domingo (24). A notícia foi dada pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que substituíram a apresentadora no “Mais você” desta segunda (25).

O acidente doméstico aconteceu enquanto Ana Maria estava na cozinha. “Eu já começo mandando um beijo para Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada para ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, alertou Talitha.

Os apresentadores frisaram que ela está bem, e que a própria Ana Maria pediu que o público fosse tranquilizado. Ela chegou ao hospital acompanhada da filha e do genro, e recebeu a visita de seu oncologista, Antonio Carlos Buzaid.

“Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação”, garantiu Fabrício.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo