CidadesGeral

Amargosa recebeu o Encontro Nacional de Motociclismo na Praça do Bosque

Uma mistura diferente, porém com o objetivo de atingir a gregos e troianos. Os participantes curtiram música clássica, MPB e rock in rol durante o evento.

thumbs-1Neste final de semana, na sexta e sábado (19 e 20), a cidade de Amargosa, foi invadida por motociclistas de todos os lugares, pois foi realizado o Encontro Nacional de Motociclismo na Praça do Bosque.

Por ser um encontro de nível nacional, estiveram presentes alguns participantes da região, como de Cruz das Almas e Santo Antonio de Jesus, e outras cidade da Bahia, além do Espírito Santo, São Paulo, Pernambuco e de outros estados do país.

Motores roncando e música de qualidade. Uma mistura diferente, porém com o objetivo de atingir a gregos e troianos. Os participantes curtiram música clássica, MPB e rock in rol durante o evento.

Na Praça foi montado um palco, em frente ao Espaço Nordeste, na antiga Estação Férrea da cidade. Além do encontro de diversas motos, teve som de qualidade, participou também o Coral Vozes de Amargosa, em seguida show da Coro de Cor, revelação do MPB Baiano, inclusive com músicos de Amargosa e Santo Antonio de Jesus e logo depois show de Rock.

Em Agosto, nos dias 2, 3 e 4 vai ser realizado o 4° Motofest em Mairi, no centro – norte Baiano. Com shows de bandas de rock, sorteio de brindes, camping e grupo Puma da chapada.

Curtir a página
Curtir a página

(criativaonline)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo