AmargosaGeralMutuípe

Amargosa: morre Joca Sales, vítima de covid-19

O Amargosense Joca Sales, 51 anos, irmão do Ex-prefeito Rosalvinho Sales, morreu na noite desta segunda-feira (6), vítima do novo coronavírus (covid-19).

Joca, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI e fazendo uso de ventilação mecânica, a confirmação da doença veio no meio do mês passado.

Em 2013, o empresário gerenciou o Casão Gourmet Hall em Mutuípe, promovendo diversos eventos.

Artigos relacionados

No dia 22 de junho, Rosalvinho fez uma postagem nas redes sociais informando o estado de saúde do irmão e pedindo oração: “Família e amigos,Nosso Joca está enfrentando o Covid-19 com toda força e garra, como sempre fez em todas as batalhas da sua vida!Ele está internado na UTI e seu estado é Grave! Hoje precisou da ventilação mecânica e foi entubado. O procedimento foi bem sucedido e a saturação melhorou! Seu pulmão está comprometido e lutando para expulsar o vírus, seu organismo está contando com o auxílio de antibióticos, corticoide, antivirais e todos os protocolos existentes para o combate do coronavírus! Ele está bem assistido pela equipe médica, tendo todo o suporte existente na medicina. Contamos com as orações, pensamentos positivos e boas vibrações de todos!! Acreditamos na recuperação, temos fé que o poder e o amor de Deus trará a cura de Joca!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻❤️❤️❤️#entrego#confio#aceito#agradeço“.

Ontem foi confirmada a falência múltipla dos órgãos, mesmo assim a família seguia esperançosa de que o quadro fosse revertido, mas por volta das 22 horas, os médicos confirmaram o óbito.

“O maior milagre da vida é a oportunidade de amar e ser amado! Nosso guerreiro Joca foi amparado no amor da família e amigos e retornou à vida espiritual!Nesse momento ele está acolhido pelos nossos antepassados e Irmãos de Luz 🙏🏼Nós nunca te esqueceremos irmão ❤️#Entrego#Confio#Aceito#Agradeço.” Declarou mais uma vez o ex-prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios