Alunos e professores vão as ruas em Mutuípe em apoio a greve
Na manhã desta quinta feira (14) os alunos do colégio Professor José Aloísio Dias em Mutuípe realizaram uma passeata para apoiar a greve dos professores que já dura mais de sessenta dias e para criticar a postura do governo em relação à greve.
Com faixa que diziam “Eu não sabia é ditadura na Bahia” alunos e professores percorreram as ruas para pedir providências, em entrevista a Rádio Interativa o professor Rui destacou que não estava defendendo ACM mais que Wagner que tanto criticou o Carlismo da Bahia, tem repetido os mesmo passos e de maneira pior. O pároco de Mutuípe e professor Almiro afirmou que o governo é tirânico e que a luta de anos para colocar esse governo foi em vão.
Durante a tarde e noite os alunos do Colégio fecharam as portas da unidade e as aulas foram suspensas, ficando assim sem aula todos os três turnos, se a revolta dos alunos continuar a greve que em Mutuípe já tinha perdido força poderá ser retomada.
O grande motivo da manifestação foi a devido a proposta feita aos professores ao governo do estado e a possibilidade da contratação de professores para a continuidade das aulas.(Fotos Obtidas nas redes sociais)
saldades de mutuipe minha terra natal