Entretenimento

Alok faz visita ao sertão da Bahia e fica chocado com o que vê

Um dos mais famosos DJ da America Latina, esteve visitando o interior da Bahia e acabou ficando perplexo com as cenas vistas.

Alok conheceu alguns projetos sociais em solo baiano e esteve em Canudos, antes o DJ visitou o projeto Mansão do Caminho, de Edivaldo Franco.

Leia também

Ao nascer do sol, Alok se casa no Rio de Janeiro aos pés do Cristo Redentor

Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista em Minas Gerais

“Eu fui no sertão da Bahia, lugar com condições muito precárias e fiquei muito chocado com o que vi. É um Brasil que poucos enxergam. Eu vou pra África faz quatro anos, em um trabalho social, como vocês sabem, e a realidade que me deparei ontem (quarta, 13) não foi muito diferente. As duas condições humanas são bem similares: falta de estrutura, de água, escassez seca as ruas…”, disse ele.

“Eu fui no sertão da Bahia, lugar com condições muito precárias e fiquei muito chocado com o que vi. É um Brasil que poucos enxergam. Eu vou pra África faz quatro anos, em um trabalho social, como vocês sabem, e a realidade que me deparei ontem (quarta, 13) não foi muito diferente. As duas condições humanas são bem similares: falta de estrutura, de água, escassez seca as ruas…”, finalizou o DJ.

Editado por Mídia Bahia com informações do Ibahia. 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar