Cotidiano

Aline Dias passa bem após acidente em carro alegórico da Unidos da Tijuca

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (28).

 

Aline Dias, no ar como a protagonista Joana, de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, era um dos destaques da escola de samba Unidos da Tijuca. Ela estava no segundo carro alegórico da agremiação, que sofreu acidente na madrugada desta terça-feira (28), na Marquês de Sapucaí, mas passa bem após receber os devidos cuidados.

 

A atriz, de apenas 19 anos, era uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira de Carnaval para repercurtir seu desfile, e, infelizmente não pode participar do programa pois está abalada com o episódio. O apresentador Felipe Andreoli explicou a ausência da atriz no programa e deu detalhes do acontecimento com 12 feridos, sendo dois em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa de Aline, a jovem está bem após receber os primeiros cuidados. “Aline felizmente não se machucou. No momento, ela não tem condições de dar nenhuma declaração pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos na fatalidade. A atriz ajudou as vítimas nos primeiros socorros ainda no carro”, explicou ao Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo