Entretenimento

Aline Campos pede desculpa, após solicitar manicure, infectada com Covid-19

A atriz Aline Campos foi alvo de polêmicas nos últimos dias. O motivo foi que a modelo, estando com resultado positivo para Covid-19, solicitou uma manicure também infectada. Após a repercussão negativa, Aline se pronunciou e disse que tudo não passou de brincadeira. 

Isolada em Fernando de Noronha, a atriz postou um story, na quinta-feira (13), dizendo “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”. A internet não poupou tempo e logo começaram os comentários. Aline então apagou a publicação e tentou esclarecer o ocorrido. “Gente, vamos lá… Me deparo na minha última postagem com comentários de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meu, que eu fiz hoje de manhã, brincando”.

A bailarina ainda disse que tomou a vacina e que estão isolados, respeitando a quarentena. Na sequência, a atriz falou mais sobre a polêmica. “Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo”, justificou ela. 

“Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: ‘Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa…”, afirmou.

Aline finalizou dizendo que respeita o vírus e o ser humano. “Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem… Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá… Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano”, concluiu.

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo