BrasilGeral

Filho de Lula culpa Bolsonaro por assalto em São Paulo

Luis Cláudio, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou em sua conta no Twitter que a culpa pelo assalto que sofreu em São Paulo na última terça-feira, 17, é do presidente Jair Bolsonaro.

A acusação do filho de Lula ocorreu após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentar sobre o assunto nas redes sociais. “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”, disse Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República.

Em resposta, o filho de Lula afirmou ao deputado que os adolescentes que levaram seu celular na Rua Vergueiro, na capital Paulista, cometeram crime por culpa do “incompetente do seu pai”. A segurança pública, no entanto, é de responsabilidade dos governos estaduais.

“E sim, eu não acredito que adolescentes cometam crimes pq gostam… Eles cometem crimes pq temos um governo federal omisso, que não liga para a população. Que não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar… (sic)”, publicou Luis Cláudio.

Na terça-feira, o filho de Lula estava em um carro parado num semáforo. Quatro adolescentes bateram no vidro do veículo e Luis Cláudio abriu a porta.

“Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular”, afirmou, em entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record. “Eles foram embora para um lado, e fomos para o outro. Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada”, concluiu Luis Cláudio.

Eduardo Bolsonaro voltou a comentar sobre o assunto. Desta vez, o filho do presidente Jair Bolsonaro usou imagens de reportagens publicadas na imprensa sobre supostos atos ilícitos de Luis Cláudio. “Luleco, você quer mesmo discutir comigo? Candidate-se. Sério mesmo. Eu acho que você enriqueceria o debate”, disse Eduardo Bolsonaro.

Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo