GeralPolítica

Alguém me disse: vereador do grupo de Carlinhos pode está de malas prontas rumo a oposição

PT - ESTRELA RACHADA“Estou indo embora, a mala já está lá fora, Vou te deixar (vou te deixar) , Vou te deixar, o trecho da musica de Pablo do Arrocha, reflete o atual momento na politica mutuípense.

Mais um vereador do grupo de sustentação ao prefeito Carlinhos (PT), pode está de partida da base. Na terça feira (02), o Midia Bahia, recebeu a informação e após alguns contatos confirmou que mais uma debanda para o grupo de oposição pode ocorrer.

Apesar das conversas já estarem acontecendo, a mudança de lado ainda não foi oficializada, recentemente o grupo do prefeito perdeu o PSB liderado por Luzia Brito, que já lançou Zé Carlos (vice de Carlinhos entre 2004 e 2008) como pré-candidato, o partido conta na cidade com dois vereadores, que soma-se a oposição fazendo maioria na câmara.

Em dezembro de 2014 na eleição da mesa diretora, o grupo do PT ganhou a vereador Néia (PSD), que já mostrava a certo tempo aproximação com Carlinhos, descontente com as costuras do ex-prefeito Béu Rocha (PMDB), líder político que apoio a vereadora em 2012, Neia se tornou situação, a vereadora justificou a sua mudança de lado afirmando que a oposição não lhe merecia.

Após Néia ser a candidata do grupo do prefeito, Béu decidiu apoiar Junior Cardoso (PR) que terminou por ser eleito.

Na segunda feira (01) a coluna Alguém me disse do Mídia Bahia, relatou o ex-candidato  a vereador do PT que estaria se desfiliando do partido, e ainda não se sabe qual o seu destino politico.

Se a atual gestão perder mais um parlamentar, restarão apenas quatro vereadores na base aliada.

E você tem alguma coisa da politica para contar?  manda para o whatsApp do Midia Bahia 75 88373938

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo