Alexandre Nero pede cachê alto e é rejeitado em campanha publicitária
Após o sucesso de seus dois protagonistas como destaque no horário de novelas da Globo, Alexandre Nero já começou a aumentar seu cachê.
De acordo com o jornal “Extra”, o ator pediu R$ 1 milhão para estrelar a campanha publicitária de inverno de uma grife de sapato.
Mesmo em alta na TV, o ator não conseguiu fechar o contrato. A empresa preferiu escolher Juliana Paes e Cauã Reymond para o trabalho.
Leia mais
Taís Araújo conta segredo para manter boa forma: ‘Não jogo meu prazer no prato’
Pesquisa da Embrapa desenvolve bacon e presunto de carne ovina
Neto reage a críticas sobre exclusividade de cervejaria
Os dois cobram juntos um cachê semelhante do intérprete de Romero de “A Regra do Jogo”.
Ainda segundo a publicação, Paolla Oliveira é a celebridade brasileira de maior sucesso no mercado publicitário. A estimativa é a de que ela faturou, de janeiro a agosto do ano passado, cerca de R$ 3 milhões. A atriz, uma das principais da atual geração, cobra cachês entre R$ 350 mil e R$ 1 milhão.