Entretenimento

Alexandre Nero pede cachê alto e é rejeitado em campanha publicitária

ALEXANDRE NERO - A REGRA DO JOGOApós o sucesso de seus dois protagonistas como destaque no horário de novelas da Globo, Alexandre Nero já começou a aumentar seu cachê.

De acordo com o jornal “Extra”, o ator pediu R$ 1 milhão para estrelar a campanha publicitária de inverno de uma grife de sapato.

Mesmo em alta na TV, o ator não conseguiu fechar o contrato. A empresa preferiu escolher Juliana Paes e Cauã Reymond para o trabalho.

Leia mais

Taís Araújo conta segredo para manter boa forma: ‘Não jogo meu prazer no prato’

Pesquisa da Embrapa desenvolve bacon e presunto de carne ovina

Neto reage a críticas sobre exclusividade de cervejaria

Os dois cobram juntos um cachê semelhante do intérprete de Romero de “A Regra do Jogo”.

Ainda segundo a publicação, Paolla Oliveira é a celebridade brasileira de maior sucesso no mercado publicitário. A estimativa é a de que ela faturou, de janeiro a agosto do ano passado, cerca de R$ 3 milhões. A atriz, uma das principais da atual geração, cobra cachês entre R$ 350 mil e R$ 1 milhão.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios