Entretenimento

Alexandre Frota entrou na Justiça para implantar prótese nas partes íntimas

ALEXANDRE FROTA ROSTO PELOS BRANCOSO ex-ator pornô e militante das redes sociais, Alexandre Frota, teve recentemente um segredo revelado em toda imprensa.

Segundo uma matéria publicada pela revista Fórum, nesta segunda-feira (13), Frota teria entrado na Justiça contra um plano de saúde, em 2014, quando tinha 51 anos, para conseguir o implante de uma prótese peniana.

O caso ficou em segredo de justiça até o último 31 de outubro, quando se tornou público por decisão judicial.

Artigos relacionados

Segundo o processo, o ator teria procurado um médico se queixando de forte dor na região peniana e dificuldade de obter ereção, sendo diagnosticado como portador de disfunção erétil por “doença erétil venosa e doença peyronie”.

Ele teria ido submetido a tratamentos injetáveis, mas não teve resposta satisfatória.

Frota entrou na Justiça porque o plano de saúde queria pagar uma prótese não inflável, que deixa sempre o pênis em posição de ereção, o que pode causar constrangimento.

Antes mesmo do caso ser julgado, Frota e o plano de saúde fizeram um acordo e a empresa assumiu as despesas com a cirurgia e os honorários advocatícios.

Pouco antes da notícia se tornar pública, o ator usou o Twitter, no último domingo (12), para chamar o jornalista Juca Kfouri de “pinto mole”. Veja:JUCA KFOURI E MST

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios