Cotidiano

Alessandra Maestrini revela censura do governo Dilma: "ligavam ameaçando"

Segundo Maestrini muitos comediantes perderam emprego por causa do governo.

alessandra maestriniEm entrevista ao Jovem Pan Morning Show desta terça-feira (24), a atriz Alessandra Maestrini fez fortes denúncias sobre censura por parte do governo Dilma Rousseff. Segundo ela, muitos amigos comediantes perderam empregos e programas após receberem ameaças de gente ligada ao governo da presidente afastada.
Maestrini disse não concordar que o afastamento de Rousseff seja um golpe. A Bozena de “Toma Lá, Dá Cá” se disse aliviada pelo Brasil ter uma chance de não se tornar uma Venezuela.
Tem gente que foi contra, eu acho que foi a virada. Eu acredito que deixamos de virar uma Venezuela”, comentou. “O que tem em comum é uma coisa de controle do governo, tombar a rede de comunicação. Amigos meus que faziam comédia não podiam fazer piadas sobre o governo e perdiam patrocínios por ordem deles”, revelou.
Polícia Federal cumpre a 30ª fase da Lava Jato no Rio e em São Paulo
+ Afastado, Cunha gasta, por mês, mais de R$ 500 mil em verba da Câmara
Sem revelar nomes para não expor os seus colegas, a atriz explicou como procedia o contato entre os líderes do Brasil com as emissoras, pedindo a cabeça de quem se opunha contra eles.
“Eu não posso falar porque vou expor meus amigos. A emissora entrava em contato com o artista avisando que o Governo havia ligado ameaçando. Quem ligou eu não sei, não era comigo que estavam falando”, afirmou. Fonte: Jovem Pan.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios