CotidianoGeral

Aleluia prevê dificuldades à frente da secretaria

O secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, foi empossado no dia 2 de janeiro e nesta segunda-feira (07) já prevê a complicada missão que deverá cumprir à frente de uma das pastas municipais mais trabalhosas. Segundo Aleluia o trânsito e o transporte público são as prioridades e “não há dúvida que será difícil colocar as coisas em ordem, mas terá que ser feito”.

Sobre a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), agora administrada por Fabrizzio Müller, o secretário garante que o órgão tem ótimos técnicos, necessita apenas de gestão.

Já o choque de ordem que teve início na região da Barra, útlimo sábado (05), Aleluia garante que o objetivo não é arrecadar com as multas. “Peço encarecidamente que os motoristas não estacionem nos passeios. Passeio foi feito para pedestre e não para veículo. Não temos interesse em multar ninguém, mas nosso objetivo é fiscalizar e se cometer alguma infração, nos vamos atuar de forma rigorosa”, firma em entrevista ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade.

Ainda sobre o trânsito, Aleluia garante que o trabalho não vai ficar restrito no litoral. “Vamos trabalhar no ordenamento do trânsito de Cajazeiras que tem um problema grave. Na Suburbana e na orla. Não vamos permitir que os motoristas continuem atuando de forma ilegal. Vamos trabalhar olhando para o futuro, mas pensando no presente”.

Para a região do Iguatemi a garantia é de que as sinaleiras deverão ser revistas para evitar os constantes engarrafamentos que termina refletindo em outras vias da capital. O mesmo deverá ocorrer na Avenida Sete de Setembro e no bairro do Comércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo